fbpx

Shopping cart

Categoria: Uncategorized

O Fim do Lookalike? Entenda as Campanhas e Adapte suas Estratégias de Mídia

Nos últimos anos, as campanhas de lookalike se tornaram uma ferramenta poderosa para anunciantes que desejam alcançar novos públicos com características semelhantes aos seus melhores clientes. No entanto, com as mudanças nas políticas de privacidade e a crescente preocupação com a proteção de dados, o futuro

Read More

Quais indicadores são os mais importantes para avaliar o desempenho de uma estratégia.

No mundo digital, onde a quantidade de dados disponíveis é imensa, é fundamental saber quais métricas realmente importam para tomar decisões assertivas. Neste blog post, vamos explorar os principais indicadores de performance que todo profissional de marketing deve acompanhar e como interpretá-los de forma adequada. Afinal,

Read More

O phygital e a evolução da experiência do cliente

Quando você vai até uma loja física e está decidido(a) a comprar um produto, usa o seu celular para pesquisar e confirmar se o preço na loja física é realmente o melhor? Se respondeu sim, saiba que essa prática é mais comum do que você imagina,

Read More